domingo, 28 de março de 2010

"As vezes a alma se acidenta, fica toda engessada e não adianta querer correr uma marotona. Tem que fazer fisioterapia mesmo. Ir aos pouos." 
Tati Bernardi 

























Continuo, mas com um espaço que ficou na minha cama e coração. Não guardo em mim os ultimos momentos, mas sim os sorrisos de quando você bebia e me olhava de uma forma que nem você mesmo sabia explicar. Guardo seu jeito orgulhoso de quando conseguia dar certo alguma gambiarra sua, ou de quando me dizia para não encostar nas vitrines sujas das lojas, sem falar dos chocolates que você me trazia. Guardo a cumplicidade de quando pegava minha mão no meio da noite. Mas você foi embora e eu fiquei. Fiquei com essa saudade e esse amor que resolveram me tirar a paz. Me falaram que só uma coisa pode dar um jeito nisso, o tempo. Então sento e fico esperando ele passar. 


 C - Ya 


 =***


Um comentário: