sábado, 14 de agosto de 2010

"Eu tenho uma espécie de dever, de dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis."
Fernando Pessoa




Seguindo em Frente
Portia Nelson


I.
Eu caminho por uma rua.
Tem um enorme buraco na calçada.
Eu caio dentro dele.
Estou perdida... Estou indefesa... Não é minha culpa.
Demora uma eternidade para eu achar uma saida.

II.
Eu caminho pela mesma rua.
Tem um enorme buraco na calçada.
Eu finjo que não vejo.
Eu caio dentro dele outra vez.
Eu não acredito que estou lá de novo, mas não é minha culpa.
Ainda demora bastante tempo para eu sair dali.

III.
Eu caminho pela mesma rua.
Tem um buraco na calçada.
Eu vejo que ele está ali.
Eu caio nele... É um hábito.
Meus olhos estão abertos... Eu sei onde estou... É minha culpa.
Eu saio imediatamente.

IV.
Eu caminho pela mesma rua.
Tem um enorme buraco na calçada.
Eu passo em volta dele.

V.
Eu caminho por outra rua.







Olhem esse vídeo do Elefante Marinho interagindo com o moça. É muito lindo. ^^




Ouvindo: Sonho Impossível - Maria Bethania


C-Ya

=***

Nenhum comentário:

Postar um comentário