Caio F. Abreu
Acho que essa frase me traduz bem viu. Tenho um jeito torto de resolver as coisas, mas no final sempre dá certo, de alguma forma.
E esse final de semana meu dente do siso resolver "pontar". Confesso que não é uma experiência muito agradável, já que não posso mastigar do lado direito e minha bochecha está um pouco inchada porque ele fica "pegando" nela. Mas, dizem que quando o siso nasce é porque estamos criando juízo. No meu caso, sempre tive juízo. Tudo bem que as vezes acompanhado pela sorte, mas nunca fui, por exemplo, de dar trabalho para minha mãe. Sou sossegada, gosto de sair, tomar umas ( ou muitas ), mas independente disso, sempre consciente das coisas e pessoas, em todos os aspectos.
Mas nesses últimos dias eu perdi o juízo. Na verdade eu me perdi por inteira. Perdi os gostos, as cores, o peso, o sentido, a cabeça. A loucura respondeu por mim nesses dias. Sei que não foi uma boa idéia, mas foi nela que comecei a ver que, ou era ela ou era eu. E comecei a me resgatar, pedaço por pedaço. Tive que enlouquecer para não perder meu juízo.
Enfim, acho que, na verdade, o siso apareceu para trazer meu juízo de volta, e com ele poder me achar novamente. Afinal, como eu disse, no fim sempre dá certo, de alguma forma.

Ouvindo: Sei Lá - Gabriel O Pensador
C - Ya
=***
Nenhum comentário:
Postar um comentário