domingo, 4 de outubro de 2009





Quando resolvi escrever, fiquei pensando em como começar o post, então escolhi uma frase que me foi dita em Setembro:

" Se a vida te surpreender com algo que se originou do amor, surpreenda a própria vida. "

E foi exatamente isso que aconteceu, fui surpreendida. Mas infelizmente com algo ruim. Só que, essa frase, incrivelmente, me motivou a não parar, a não culpar, a não desitir, a não questionar. Simplesmente a cuntinuar crendo e seguindo. E foi bom, muito bom.

Aprendi outras coisas também nesses dias ausentes, como por exemplo, que minha cachorra é uma excelente companhia, de verdade. Ou então que, você percebe que cresceu quando tem que ir a farmácia ou super mercado e pagar do seu bolso. E ver que as coisas são muito caras!

Ah, mudei de casa! Sim, mudei! \o/ Agora tenho um quarto só pra mim. ( Mas ainda sim, as vezes, estranhamente, durante a noite acordo e olho para o lado na esperança de ver a outra cama).

Fiquei off porque não estava com cabeça para muita coisa, e ainda não estou. Mas falar aqui me alivia essa sentimento que me faz morder os lábios.
Não vejo a hora de terminar minha faculdade, ter minha festa de formatura, arranjar um emprego que me satisfaça, não só financeiamente, mas profissionalmente também.




Ouvindo: Live Forever - Oasis


C - Ya


=***

2 comentários:

  1. Onde eu entro nessa lista? Rs
    Eu posso ser a cachorrinha o/

    ResponderExcluir
  2. - Ver o céu estrelado, em um lugar bem escuro.

    hmm.. eu acho que isso eu posso resolver broto ;]

    saudade.
    Beijão, te amo muito.

    ResponderExcluir