segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Não era amor, não, não era... Era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, eram dois celulares desligados... Não, não era amor não... Era inverno, era sem medo, nao era amor... Era melhor. "

Trecho do Filme O Divã







As vezes eu sou tão fria, que fico pasmada comigo mesma.
Acho que, no fundo, só voltei atrás para provar para mim que eu não era mais a mesma.
Mas só de saber que ainda posso ser o que era antes, me deixou inquieta.



Ouvindo: Bambayuqye - Zeca Baleiro


C - Ya


=***

domingo, 4 de outubro de 2009





Quando resolvi escrever, fiquei pensando em como começar o post, então escolhi uma frase que me foi dita em Setembro:

" Se a vida te surpreender com algo que se originou do amor, surpreenda a própria vida. "

E foi exatamente isso que aconteceu, fui surpreendida. Mas infelizmente com algo ruim. Só que, essa frase, incrivelmente, me motivou a não parar, a não culpar, a não desitir, a não questionar. Simplesmente a cuntinuar crendo e seguindo. E foi bom, muito bom.

Aprendi outras coisas também nesses dias ausentes, como por exemplo, que minha cachorra é uma excelente companhia, de verdade. Ou então que, você percebe que cresceu quando tem que ir a farmácia ou super mercado e pagar do seu bolso. E ver que as coisas são muito caras!

Ah, mudei de casa! Sim, mudei! \o/ Agora tenho um quarto só pra mim. ( Mas ainda sim, as vezes, estranhamente, durante a noite acordo e olho para o lado na esperança de ver a outra cama).

Fiquei off porque não estava com cabeça para muita coisa, e ainda não estou. Mas falar aqui me alivia essa sentimento que me faz morder os lábios.
Não vejo a hora de terminar minha faculdade, ter minha festa de formatura, arranjar um emprego que me satisfaça, não só financeiamente, mas profissionalmente também.




Ouvindo: Live Forever - Oasis


C - Ya


=***